Skip to main content

Regulamento Interno

1. O presente regulamento estabelece as condições de utilização do Clube Warrior

2. Ao adquirir um serviço, o utilizador confirma ter lido e aceite o regulamento de utilização.

3. O regulamento aplica-se a colaboradores do clube, professores, utilizadores (convidados, espectadores e acompanhantes), jogadores (utilizadores que têm uma reserva ou aula). É proibida a entrada a pessoas não autorizadas.

Horário

4. Aberto durante a semana das 9h às 24h, Sábado das 9h às 21h e Domingos e Feriados das 9h às 20h.

5. O clube encontra-se encerrado nos dias 1 de janeiro e 25 de dezembro. Nos dias 24 e 31 de dezembro o clube está aberto até as 14h00.

Aluguer dos campos

6. Os utentes podem alugar os campos de padel com antecedência máxima de 1 semana.

7. A reserva dos campos faz-se por um período mínimo de uma hora, extensível por períodos múltiplos de 30 minutos.

8. Caso o fim do período se verifique dentro do espaço de horário com preço distinto, será aplicável a proporção entre os mesmos.

9. É da responsabilidade dos utentes a pontualidade de acordo com o horário previamente estabelecido.

10. Os utentes são responsáveis pela pontualidade e cumprimento do horário estabelecido.

11. É permitido um período de 10 minutos de tolerância para iniciar a utilização dos campos. Se o campo não for ocupado após este período, o clube reserva-se o direito de o alugar a outros jogadores.

12. Quando o tempo de aluguer terminar, os utentes deverão ser pontuais e abandonar o campo. Se a hora seguinte não estiver ocupada, oferecemos até 10 minutos de cortesia. Uma vez passados esses 10 minutos, consideramos que os utentes pretendem jogar a meia hora seguinte e a mesma será cobrada.

13. O cancelamento da reserva é permitido até 6h antes do início do aluguer. O cancelamento com menos de 6h de antecedência implica o pagamento de 50% do valor do aluguer. A responsabilidade do pagamento é do jogador titular da reserva.

14. A falta de comparência, sem cancelamento prévio, obriga ao pagamento do valor da reserva do campo pelo jogador titular da reserva.

15. Reservamos o direito de alterar as marcações dos campos, de modo a obter uma melhor reorganização dos horários disponíveis para aluguer.

16. Inclui seguro de acidentes pessoais dentro dos campos.

Academia

Inscrições

17. As inscrições para a Academia Warrior estão abertas durante todo o ano, sendo obrigatório o pagamento da taxa de inscrição em vigor, conjuntamente com a mensalidade do mês em que se iniciam as aulas. É realizado ajuste na mensalidade no mês de entrada do aluno, consoante a sua data de inscrição.

18. No ato da inscrição é obrigatória a indicação de dados pessoais do utente tais como nome, telefone de contacto, email, morada e no de contribuinte, bem como o termo de responsabilidade civil para a prática desportiva.

19. O Warrior compromete-se com a Privacidade dos dados do aluno, por documento assinado por ambas as partes.

Aulas

20. A assiduidade e pontualidade são da responsabilidade do aluno de acordo com o horário previamente definido, bem como a devida apresentação para a prática desportiva (calçado próprio para a modalidade, t-shirt, calção/saia ou calças de treino), sendo proibido praticar em tronco nu ou com outro tipo de vestuário.

21. Durante a aula não é permitida a presença de quaisquer pessoas estranhas à mesma.

22. As aulas de grupo e as aulas particulares têm a duração de 60 a 90 minutos.

23. O Clube reserva-se o direito de alterar os professores e/ou a constituição dos grupos sempre que entender necessário, de forma a salvaguardar o bom funcionamento do Clube.

24. Caso se verifique falta de comparência do aluno, com excepção de ausência prolongada por doença que deverá ser comunicada com a devida antecedência e através de apresentação de atestado médico, as mensalidades deverão ser liquidadas e as aulas não serão compensadas.

25. Em caso de falta do professor, ou no caso de ocorrência de torneio, as aulas poderão ser dadas por um professor substituto ou serem compensadas na sua totalidade em data e hora a combinar entre as partes, enquadrados noutros grupos regulares ou em calendário e horários previamente definidos pelo Clube. Caso não seja possivel, o valor da mensalidade será ajustado.

26. Packs: o preço é por pack e deve ser pago na totalidade no momento da inscrição; o aluno compra o pack na 1a aula e tem validade de 6 meses; na compra de um pack para 2 alunos (por exemplo), se um dos alunos faltar, a aula é contabilizada na mesma, não havendo qualquer tipo de compensação para o aluno que faltou; o pack não tem horário fixo, pode ser usado em qualquer dia da semana, exceto domingos, e a qualquer hora e mediante disponibilidade do treinador.

Pagamentos

27. O pagamento das mensalidades das aulas de grupo deverá ser efetuado até ao dia 8, inclusive, do mês.

28. O pagamento relativo às aulas pontuais/experimentais/particulares deverá ser sempre efectuado no ato da marcação.

29. A falta do aluno às aulas (salvo excepção mencionada no ponto 2 e) não isenta o pagamento das mensalidades, sendo que o incumprimento das datas de pagamento limite previstas impedirá a participação nas aulas a partir do 9o dia do mês correspondente.

Desistências e Incumprimentos

30. As desistências dos alunos deverão ser comunicadas por escrito com o mínimo de quinze dias úteis de antecedência (excepto por motivo de lesão), não havendo lugar a qualquer tipo de reembolso.

31. O não cumprimento do presente regulamento, bem como qualquer comportamento que ponha em causa o bom funcionamento e reputação do Clube Warrior, poderá ditar a exclusão temporária ou permanente.

32. Os casos omissos serão apreciados atempadamente pelo Warrior.

Vantagens Academia

33. Desconto de 1€ no aluguer de campos;

34. Condições especias com parceiros do Warrior;

35. Desconto de 0,50€ no aluguer de raquete quando alugar um campo;

36. Possibilidade de experimentar, em aula, raquetes de teste;

37. Desconto de 10% em clinicas ou eventos realizados no Warrior.

Utilização das instalações

38. Devem ser cumpridas as indicações dos colaboradores/professores.

39. Os alugueres de campo de padel são limitados à utilização de 4 jogadores em simultâneo. Os acompanhantes devem aguardar no exterior dos mesmos.

40. Não é permitido levar comida ou bebidas para dentro dos campos.

41. É da responsabilidade dos utentes a devida apresentação para a prática desportiva (pólo ou t-shirt, calção/saia ou fato de treino, calçado próprio para a modalidade e uso de raquetes homologadas sempre com o cordão de segurança).

42. O calçado utilizado dentro dos campos deve estar limpo, de modo a manter os campos em perfeito estado de conservação.

43. É proibido a prática em tronco nu ou com outro tipo de vestuário.

44. Os utentes e alunos que não apresentarem o equipamento adequado à prática do desporto não podem utilizar o campo.

45. Os utentes autorizados a utilizar as instalações ficam integralmente responsáveis pelos danos causados nas mesmas durante o período de utilização ou decorrente desta.

46. Por questões de segurança pessoal, não é permitido jogar com acessórios de metal (telemóveis, anéis, colares, etc). O seguro desportivo não cobra sinistros ocorridos em campo por posse desses acessórios.

47. Não é permitido o uso de linguagem ou gestos impróprios, nem qualquer tipo de agressão, dentro ou fora dos campos.

48. O mobiliário presente na área dos campos só se poderá mover com autorização.

49. É proibido manipular a rede de jogo sem autorização.

50. Aquando da troca de campo, pede-se a utilização das portas evitando saltar a rede.

51. As aulas e treinos só podem ser ministrados pelos professores/monitores autorizados pelo Warrior. Consequentemente está proibida a entrada na área dos campos de cestos de bolas, cones e outro material didático.

Objetos perdidos

52. O uso dos Cacifos não pressupõe qualquer contrato de depósito, nem implica qualquer responsabilidade do Clube sobre o conteúdo.

53. O conteúdo dos cacifos que não se encontrem vazios no final do dia serão considerados objetos perdidos.

54. O Clube não se responsabiliza por objetos perdidos, esquecidos, roubados ou danificados dentro das suas instalações, quer esteja guardado, ou não, no cacifo.

Preços serviços extra

55. O aluguer de uma raquete tem um custo 1.50€, (caso a raquete seja danificada durante o aluguer implica o pagamento da mesma).

56. A iluminação é ligada automaticamente sempre que a luminosidade seja insuficiente para prática desportiva (horário noturno ou alterações climáticas).

57. Os pagamentos são efetuados antes do respetivo serviço.

58. O uso dos cacifos e dos balneários está incluído no preço do aluguer.

59. Os serviços prestados são pessoais e estão sujeitos a disponibilidade.

Outros

60. Os valores anunciados publicamente incluem IVA à taxa legal em vigor.

61. O clube tem disponível o livro de reclamações.

62. O clube reserva-se o direito de modificar a qualquer momento o presente regulamento, assim como o preçário, ou a colocar avisos visíveis nas instalações, que são parte integrante destas normas.

63. É proibido fumar nos campos de padel e zonas envolventes que possam perturbar os utentes, alunos ou colaboradores do Clube.